 
        Mistério em Las Vegas: mais de 300 pilhas de cinzas humanas são encontradas espalhadas no deserto
Mais de 300 pilhas de restos humanos cremados foram encontradas espalhadas pelo deserto de Nevada, nos Estados Unidos. A descoberta foi feita em 28 de julho, quando um homem se deparou com os montes de cinzas perto da cidade de Searchlight, a cerca de uma hora de Las Vegas.
Dois homens morrem presos em porões durante enchentes em Nova York; vídeo
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, equipes da Palm Mortuaries and Cemeteries foram acionadas e recolheram cerca de 315 conjuntos de cinzas, agora armazenados em urnas individuais. O Bureau of Land Management (BLM) confirmou que os restos eram de origem humana e abriu uma investigação para apurar o caso.
Apesar de a dispersão de cinzas ser permitida em áreas públicas do estado, o descarte em massa por funerárias é ilegal, segundo as leis de Nevada. As autoridades suspeitam que uma funerária — ainda não identificada — tenha espalhado as cinzas, possivelmente após encerrar suas atividades.
— É importante garantir que essas pessoas não sejam esquecidas — disse Celena DiLullo, presidente da Palm Mortuaries and Cemeteries, que liderou a remoção. As urnas serão depositadas em um jazigo coletivo, onde poderão ser localizadas por familiares.
Nenhuma informação identificável pôde ser recuperada das cinzas, o que deve dificultar a identificação das vítimas.
Fonte original: abrir
 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                