 
        Jogador de 8 anos é selecionado para o Atlético Nacional e se emociona ao contar para avó; vídeo viralizou
O futebol é mais do que um esporte: é o sonho de muitos meninos e meninas que anseiam ser como seu jogador favorito e vestir a camisa dos maiores clubes, tanto colombianos quanto europeus. Esse é o sonho de Jhonny Blanquicet, um menino de 8 anos de Ciénaga, Magdalena, cujo talento cativou Alejandro Bernal, olheiro do Atlético Nacional.
Sinal do espaço? Cometa 3I/ATLAS reacende alerta de Stephen Hawking sobre contato com civilizações alienígenas; entenda
Comissão independente da FA aplica advertência a Lucas Paquetá por descumprir regra de cooperação em investigação
Blanquicet jogava com seu time, o Deportivo Quique, em um torneio de um dia na cidade de Cartagena. Ele jamais imaginou que seu mágico pé esquerdo chamaria a atenção do ex-capitão da seleção de Verdolaga.
Tudo começou no dia 24 de outubro, quando esta academia de Ciénaga, Magdalena, viajou às três da manhã para a capital de Bolívar, não apenas com o objetivo de ter um bom desempenho, mas com a esperança de que a vida de vários de seus alunos mudasse e eles pudessem ser selecionados pelo Atlético Nacional.
Nesse grupo estava o pequeno Jhonny Blanquicet, que, apesar da pouca idade, demonstrou uma técnica incrível e um ótimo chute em cobranças de falta, o que impressionou Bernal, que não hesitou em lhe dar uma passagem para a capital de Antioquia.
'Fantasma branco': fotógrafo registra pela primeira vez um raro lince-ibérico em montanha na Espanha
No entanto, a cena mais comovente ocorreu após o término do jogo, quando o menino, em lágrimas e tomado pela emoção, ligou para a avó para compartilhar a notícia que mudaria suas vidas.
Initial plugin text
Com a voz embargada, ele disse a ela: “ Mamãe Rosa, o Atlético Nacional me escolheu, vou para Medellín .”
Este vídeo foi compartilhado nas redes sociais do 'Hakuna FC', organizador do torneio relâmpago, que convidou Alejandro Bernal para conhecer os talentos da região caribenha colombiana.
'Até minha roupa não escapou’: em 48 horas sem IA, homem em Nova York descobre que viver no analógico é quase impossível
A avó dele também não conseguia acreditar e, entre lágrimas, apenas agradeceu a Deus e parabenizou o neto, que ficou sem palavras e emocionado ao ver seu sonho de se tornar jogador de futebol começar a se realizar.
“Glória a Deus, Deus te abençoe, meu pequeno”, foram as primeiras palavras da avó , que tem sido seu maior apoio desde que Jhonny começou a jogar futebol nas ruas do seu bairro.
Ela tem sido sua companheira constante, aquela que o encoraja, o acompanha em todas as partidas e sempre acreditou firmemente em seu talento. Ao receber a ótima notícia, ela se encheu de orgulho não só por saber que seu filho fará parte da academia de jovens do Atlético Nacional, mas também porque ele terá a oportunidade de vivenciar e morar em Medellín.
Este vídeo viralizou nas redes sociais. O jovem jogador viajará para Medellín com a grande esperança de um dia se tornar um jogador de futebol profissional e vestir a camisa do Atlético Nacional.
Fonte original: abrir
 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                