
Ozzy Osbourne fala sobre traições em livro de memórias lançado postumamente: 'Eu parti o coração da minha mulher'
Ícone do rock heavy metal, Ozzy Osbourne morreu em julho, aos 76 anos. Ele era casado há mais de 40 anos com a empresária Sharon Osbourne, com quem teve três filhos: Aimee, Kelly e Jack Osbourne. Em "Last rites" ("Últimos ritos", em tradução livre), livro de memórias lançado esta semana postumamente, Ozzy falou sobre os bastidores da crise no casamento que se tornou pública em 2016, quando Sharon descobriu uma série de traições e se separou dele por cerca de dois meses.
Relembre: marido de Lexa, Ricardo Vianna já 'pegou' Odete Roitman em 'Vale tudo'
Veja: grávida, garota de programa que disse ter dormido com Neymar compartilha resultado de suposto exame de DNA
Para Ozzy, os casos tinham menos a ver com "amor ou romance" e mais com "preencher um vazio".
Capa de "Last rites", livro de memórias de Ozzy Osbourne lançado postumamente
Divulgação
"Chega um momento em que você fica preso e não consegue parar de vê-las, porque acha que elas vão procurar a imprensa ou algo assim. E foi basicamente isso que aconteceu. Sharon ficou tipo: 'Que porra você esperava, Ozzy? Se você estiver saindo com mulheres o suficiente, uma delas vai querer mais. E é essa que vai fazer tudo ruir na cabeça de todo mundo.'", escreveu o roqueiro em trecho revelado pela imprensa internacional.
"Parti o coração da minha mulher e tive sorte que ela me perdoou. Só espero que todas as pessoas que magoei saibam o quanto sinto muito — incluindo as crianças, que foram gravemente afetadas. E é tudo o que quero dizer sobre isso, porque tocar no assunto só causa mais dor", completou.
Em maio de 2016, em razão disso, eles se separaram. Em agosto, veio à público que Ozzy se internou em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em sexo. No mês seguinte, em setembro, eles reataram. Em maio do ano seguinte, em 2017, no Dia das Mães, o casal renovou os votos em uma cerimônia íntima em Las Vegas.
Ozzy e Sharon Osbourne em maio de 2017, quando renovaram os votos do casamento que começou em 1982 e foi interrompido brevemente em 2016
Reprodução/Instagram
"Para mim, este foi o verdadeiro dia do nosso casamento. Este é o dia que vou lembrar. Sharon e eu passamos por tanta coisa, e isso honestamente parece um novo começo. Sem Sharon, eu não sou nada. Eu a amo. Posso dizer honestamente que nunca amei ninguém além da minha mulher", disse Ozzy, na época, à revista "Hello!".
"Foi difícil reconstruir a confiança, mas não consigo imaginar minha vida sem o Ozzy. A cerimônia foi simplesmente linda. Nos apaixonamos novamente", falou Sharon, ao mesmo veículo.
Fonte original: abrir