
Novela vertical da Globo com Jade Picon tem previsão para ser gravada
O plano da Globo é gravar ainda este ano a novela vertical que terá Jade Picon como vilã. Há atores negociando contratos.
Novela das 19h: Stepan Nercessian será pai da personagem de Leandra Leal em 'Coração acelerado'
'Êta mundo melhor!': Grace Gianoukas surge em primeira imagem como mulher que disputará Quinzinho com Cunegundes
A história gira em torno de Paula (Debora Ozório), que planeja se casar com Lucas (Daniel Rangel). Sua melhor amiga, a invejosa Soraia (Jade), também quer ficar com o rapaz e ainda colocar as mãos na herança dele. Lilia Cabral será a mãe do personagem de Rangel. Adriano Melo dirigiu o piloto.
Novelas verticais têm capítulos curtos, de cerca de cinco minutos, e são feitas no formato da tela de celular e de outros dispositivos móveis.
Outro piloto gravado em 2025 pela Globo foi "Vidas paralelas" (título provisório), projeto de novela inspirado nos doramas, produções do Japão e da Coreia do Sul. Walcyr Carrasco criou o enredo.
Na história, um playboy conquistador (André Luiz Frambach) é obrigado pelo pai (Marcelo Serrado) a atuar no escritório de advocacia da família. Sem contar que é filho do dono, ele passa a monitorar tudo dentro da empresa. Até que a mocinha (Giullia Buscacio) da trama começa a trabalhar lá, e os dois acabam se apaixonando.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Flávia Alessandra forma par com Serrado. Já Kelzy Ecard interpreta a governanta da casa deles. Felipe Camargo dá vida ao pai da personagem de Giullia, enquanto Olivia Araujo faz a proprietária do salão de cabeleireiro onde a jovem atuou antes de conseguir o outro emprego. Caroline Dallarosa e Danilo Maia também participaram do piloto.
Galerias Relacionadas
Initial plugin text
Fonte original: abrir