Musical sobre Paulo Gustavo com Dona Déa procura atores para viver papel do humorista
O ator e comediante Paulo Gustavo (1978-2021) ficou conhecido nacionalmente por interpretar sua mãe, Déa Lúcia, nos palcos e nos cinemas na franquia "Minha mãe é uma peça". Agora, a situação se inverterá. Ao lado da filha e irmã de Paulo, Ju Amaral, Dona Déa está produzindo a peça musical "Meu filho é um musical".
'Um dos personagens mais fascinantes que já vivi': Selton Mello estreia no terror com 'Enterre seus mortos'
'Stranger things': veja o trailer da quinta e última temporada
Aproveitando a data de aniversário do humorista, que celebraria 47 anos nesta quinta-feira (30), a produção da peça divulgou uma chamada de elenco convocando interessados em interpretar Paulo Gustavo nos palcos. A peça busca por atores para interpretar o astro na fase adulta (com aparência entre 18 e 35 anos) e infantil (entre 6 e 10 anos).
Initial plugin text
"Um espetáculo brasileiro que surpreenderá a todos contando a trajetória do menino, do homem, do artista que transformou a si mesmo e sua família em obra de arte. Será um musical tão hilário quanto emocionante, como tudo que ele fazia. Conheceremos os bastidores da vida do genial, inquieto, atazanado e amoroso Paulo Gustavo, que entendeu que a grande arte consiste em tornar-se aquilo que se é! O jovem que, com coragem, encontrou o caminho para chegar a si mesmo e fez explodir seu talento arrebatando um país", destaca as redes oficiais da produção.
Os interessados devem preencher um formulário on-line até 30 de novembro. Audições para outros personagens serão abertas no dia 10 do próximo mês.
Seguindo um desejo do próprio Paulo, o musical terá um estilo “Broadway” de produção. À frente do projeto, a Touché Entretenimento é a responsável por trazer ao país espetáculos como “Beetlejuice”, “Uma babá quase perfeita”, “Peter Pan – O musical” e “Cinderella – O musical da Broadway”, entre outros.
O musical, que será apresentado no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, já tem até data de estreia: 10 de maio de 2026, no Dia das Mães.
Fonte original: abrir