 
        Reforçado de peças importantes, Botafogo recebe o Santos em casa e mira retorno ao G-4
O Botafogo terá a volta do meio-campo Danilo e do lateral-esquerdo Alex Telles para o jogo contra o Santos, hoje, 16h, pelo Brasileiro, no Nilton Santos. A dupla, que retomou os treinamentos com bola esta semana, fez a última atividade sem restrições e está relacionada pelo técnico Davide Ancelotti, que também contará com outros reforços para seguir na missão de voltar ao G4. 
Além deles, o meia Savarino retorna após sentir dores musculares e ficar fora da última partida, contra o Ceará. Arthur Cabral, com imobilização na mão fraturada, está à disposição. Os retornos são vistos como essenciais pelo departamento de futebol alvinegro para que o Botafogo busque a vaga na Libertadores e o técnico Davide Ancelotti seja devidamente avaliado pela diretoria, que ainda dá tempo para o trabalho se desenvolver.
Ausente do time há um mês, Telles se recuperou de dores crônicas no joelho esquerdo. A última partida foi contra o Grêmio, dia 24 de setembro. Já Danilo sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda contra o Mirassol, no dia 17 de setembro, e demorou mais de um mês entre fisioterapia e preparação física. 
O time ocupa a sexta colocação, com 46 pontos, atrás do Bahia. Para seguir a recuperação depois da última vitória, contra o Ceará, fora de casa, Davide ainda terá as voltas de Alexander Barboza e Marlon Freitas, que cumpriram suspensão e são lideranças importantes no time.
Apesar das boas notícias com o retorno dos reforços para o jogo, a diretoria do Botafogo tenta apaziguar a crise da última semana. Os líderes do elenco cobraram o atraso dos pagamentos das premiações do Mundial de Clubes. A ideia é retomar o assunto na segunda-feira e contornar a situação. 
O adversário do Botafogo também tem seus problemas. Flertando com o Z4, o Santos vem de derrota no meio de semana e não vence fora de casa há cinco partidas. O time de Vojvoda terá o desfalque de Zé Rafael, suspenso pelo terceiro amarelo. Neymar segue tratamento na coxa direita.
Fonte original: abrir
 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                