 
        Champions League terá patrocínio de cervejaria brasileira após 30 anos
Depois de 30 anos, uma nova cervejaria será a patrocinadora do maior campeonato de clubes da Europa, a UEFA Champions League. A AB-InBev - grupo global que a Ambev faz parte, está fechando um contrato de patrocínio com a UC3, a joint venture entre UEFA e os Clubes Europeus, para que as suas cervejas sejam as marcas oficiais do torneio no lugar da Heineken. 
Esse é um marco na história da competição, que pela primeira vez terá uma cervejaria que nasceu no Brasil como patrocinadora oficial.  O acordo valerá a partir de 2027 para todas as competições de clubes masculinos da UEFA.
Com isso, a Ambev também passará a ter os direitos de explorar a imagem e marca da Champions League e ativar localmente as suas marcas premium de cerveja. O patrocínio chega em um momento que a Ambev vem crescendo no segmento premium e, depois de 10 anos, reassumiu a liderança no Brasil 
Agora, um novo passo será dado, com a possibilidade de criar novas conexões e experiências com consumidores em um território que o brasileiro é apaixonado e que a Ambev sempre soube jogar: o futebol.
Fonte original: abrir
 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                