 
        Entenda a contradição de Zé Felipe após alterar tatuagem feita para Virgínia Fonseca
Zé Felipe decidiu alterar uma das tatuagens que havia feito em homenagem à Virgínia Fonseca e compartilhou o resultado nas redes sociais. A inicial "Vi", que representava o nome da influenciadora, foi substituída pela palavra "vida". A mudança na arte corporal do cantor, no entanto, contrasta com uma declaração que ele havia feito poucos meses antes. 
Confira: Irmã de Zé Felipe gera polêmica ao aparecer na mansão de Vini Jr. com Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca e o poder da hiperexposição digital: como a influenciadora transformou o Instagram em um reality show
Em junho, logo após o fim do casamento, Zé Felipe afirmou que não teria coragem de remover nenhuma das tatuagens feitas em homenagem à empresária. Quando questionado sobre a possibilidade de retirar alguma delas, ele respondeu. "Nenhuma. Inclusive, quero fazer mais. Mas remover, não! De forma alguma", disse na ocasião.
A alteração ocorre pouco tempo depois que Virgínia assumiu publicamente o relacionamento com o jogador de futebol Vini Jr. A apresentadora também decidiu cobrir a tatuagem que fez em homenagem a Zé Felipe. No caso do artista, o novo relacionamento com a cantora Ana Castela parece ter influenciado sua decisão de modificar a tatuagem. 
Além do "Vi" no pescoço, Zé Felipe e Virgínia compartilham outras três tatuagens em comum: um trevo, um símbolo japonês e um desenho da família em forma de bonecos de palitinho.
Fonte original: abrir
 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                