Em entrevista a Astrid Fontenelle, Silvia Poppovic falará do processo de luto após perda do marido e do pai: 'Rede de apoio e acompanhamento terapêutico'
Silvia Poppovic é a convidada do “Admirável conselheira”, que será exibido nesta sexta-feira (24), às 22h45, no GNT. Na conversa com a apresentadora Astrid Fontenelle, a jornalista e influenciadora digital falará sobre as transformações em sua trajetória de mais de cinquenta anos, que abrange TV, rádio e, mais recentemente, as mídias digitais, nas quais ela soma um milhão de seguidores.
Leia também: Equipe grava o episódio final do 'Vai que cola', que terminará após 13 anos no ar. Veja quem participou
E mais: Sabrina Sato fala da gravação de novo programa e do casamento com Nicolas Prattes
Aos 70 anos, Silvia relembra a maternidade aos 45, o luto pela morte do marido, Marcello Bronstein, em 2022, e de seu pai, Pedro Paulo Poppovic, no início deste ano. Ela afirmou que voltou a fazer acompanhamento terapêutico e que é importante ter uma rede de apoio. A jornalista também aborda como redescobriu o amor.
— Cada situação nova que você vive, você aprende a ser diferente. Você não se repete. O chato é se repetir, é ser a mesma pessoa a vida inteira, porque a vida muda e os problemas mudam. Então, nós temos essa capacidade de nos reinventar e, mais que isso, de nos adaptar. Adaptar-nos e mudar de acordo com o que acontece. Há pessoas que ficam com medo do novo, medo da diferença. Eu não. Vou entendendo que isso é a vida — afirma a jornalista, ressaltando que, por conta do luto, voltou a fazer acompanhamento terapêutico e exalta a importância da rede de apoio.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Initial plugin text
Fonte original: abrir