
é morta com tiro na cabeça em São Gonçalo enquanto passava por barricada com o filho no colo
Uma mulher morreu neste domingo (19) após ser baleada na cabeça em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Moradores relataram que o tiro foi disparado dentro do Complexo do Salgueiro.
Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, Verônica da Silva Barreto, de 24 anos, deu entrada na Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) de Nova Cidade com ferimentos causados por disparo de arma de fogo na região da cabeça, do nariz e próximo ao olho. De acordo com informações preliminares, ela estava em um veículo com familiares e com o filho de 4 anos no colo quando, ao passarem por uma barricada no bairro Salgueiro, foi atingida pelo tiro.
A vítima foi transferida para o Pronto-Socorro Central, no bairro Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 8h05.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e investiga as circunstâncias e a autoria do crime. De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para checar a entrada de vítimas de disparos de arma de fogo no Pronto-Socorro Central.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a morte da mulher, atingida por disparos enquanto trafegava pelo interior do Salgueiro. A corporação informou que não havia operação policial em andamento na comunidade no momento do crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
Fonte original: abrir