Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Apresentador do programa 'Destino paranormal' descobre ao vivo que sua mulher foi presa por planejar a sua morte. Entenda

25/10/2025 11:41 O Globo - Rio/Política RJ

Exibido nesta semana nos Estados Unidos, o episódio mais recente do programa “Destino paranormal” trouxe uma revelação chocante. O apresentador Aaron Goodwin descobriu, durante a gravação, que sua mulher havia contratado um assassino de aluguel para matá-lo. Durante as filmagens em um antigo manicômio na Califórnia, Goodwin recebeu uma ligação e precisou interromper o trabalho.
Entrevista: Sacha Bali revela erro durante preparação para luta com Davi Brito e conta que comprou imóvel após ganhar prêmio milionário
E mais: Série que fez sucesso nas tardes da Globo, 'Barrados no baile' completa 35 anos. Veja o que aconteceu com o elenco
A chamada era da polícia, que o informou sobre a detenção de sua esposa, Victoria Goodwin. A prisão ocorreu em março deste ano, mas a informação só foi divulgada com a transmissão do programa.
De acordo com o portal TMZ, a investigação apontou que Victoria mantinha contato com um detento na Flórida desde outubro de 2024 para organizar o homicídio. O plano foi descoberto após a apreensão do celular do presidiário, que continha mensagens enviadas por ela. Em uma delas, Victoria escreveu: “Eu sou uma pessoa ruim? Eu escolhi acabar com a existência dele em vez do divórcio”.
Ela teria oferecido US$ 11.515 pelo crime e realizado um pagamento inicial de US$ 2.500. Ao ser interrogada, Victoria afirmou que as mensagens eram fantasias e que pensava estar comprando um celular. Pelo crime, ela foi sentenciada a uma pena de 36 a 90 meses de prisão.
Goodwin não assistiu ao episódio e se manifestou sobre o caso em suas redes sociais. No X (antigo Twitter), escreveu: “Não quero viver essa noite de novo”.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
No Instagram, ele publicou um longo desabafo:
"À toda a imprensa que está me enviando mensagens: agradeço a todos pelo contato e pelo apoio, mas, infelizmente, ainda não posso falar sobre o assunto. Eu poderia dizer que estou bem, mas prefiro ser honesto. A verdade é que não estou nada bem, e cada dia fica pior com tudo o que venho descobrindo. Dizem que com o tempo tudo melhora, mas eu só quero que o divórcio termine para que eu possa seguir com a minha vida. Honestamente, eu provavelmente não conseguiria dar uma entrevista sem chorar e ainda não estou pronto para isso. Este foi o pior ano da minha vida."
Initial plugin text

Fonte original: abrir