
'A nobreza do amor' terá ator negro como mocinho e boa parte do elenco do Nordeste
“A nobreza do amor” terá um elenco formado por cerca de 50 pessoas, sendo boa parte de profissionais nordestinos. Ainda não escolhido, o mocinho da trama será um ator negro. Ele fará par com Duda Santos.
Leia também: Ricardo Pereira vai fazer 'Coração acelerado', a próxima novela das 19h. Confira o papel
E mais: 'Êta mundo melhor!': escalada inicialmente para o papel de Medeia, Grace Gianoukas surgirá como nova personagem
Por falar na novela, Igor Verde entrou para a equipe do diretor artístico Gustavo Fernandez. Ele, que também é autor, é um dos criadores de “Reencarne”, série do Globoplay que estreia na semana que vem.
A nova produção das 18h é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr. Duda será a princesa de um reino fictício que se mudará com a mãe para o Brasil e se apaixonará por um trabalhador rural. Lázaro Ramos interpretará o grande antagonista. Nicolas Prattes está cotado para interpretar outro vilão.
As gravações da novela começarão pelo Rio Grande do Norte. Se nada mudar, a estreia acontecerá em março. O enredo tem início na África e depois se desenrola no Nordeste. Os atores farão uma preparação intensa, com aulas de prosódia, dança e História.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Pedro Peregrino foi escolhido para ser o diretor-geral. Alessandro Marson, que escreveu “Novo mundo”, “Nos tempos do imperador” e “Elas por elas”, está na equipe de colaboradores junto com Dora Castellar, Dione Carlos e Dimas Novais.
Galerias Relacionadas
Initial plugin text
Fonte original: abrir