
Polícia Civil realiza buscas para localizar suspeito de matar homem com machado em Nova Friburgo
A Polícia Civil identificou o criminoso suspeito de assassinar brutalmente um homem no bairro Horto do Vino, em Nova Friburgo. De acordo com as investigações, Célio Monteiro de Souza, de 47 anos, é apontado como autor do homicídio do atual companheiro de sua ex-namorada, ocorrido na última quarta-feira. Ele é considerado foragido, e equipes da 151ª DP (Nova Friburgo) realizam buscas para localizá-lo.
Onde a cidade é do barulho? Conflitos entre frequentadores de bares e vizinhos fazem queixas de perturbação do sossego saltarem
Quatro mortes: Universitária carioca suspeita de ser serial killer é investigada por morte de tunisiano
Segundo a polícia, Souza teria cometido o crime após descobrir que sua ex-namorada, com quem ainda mantinha um envolvimento, estava em um novo relacionamento. O homicídio teria ocorrido quando ele encontrou o atual companheiro da ex na casa dela.
De acordo com as investigações, Souza tentou matar o homem utilizando um machado, desferindo diversos golpes. A vítima, no entanto, conseguiu desarmá-lo, mas a agressão continuou. Em seguida, Souza teria empurrado o homem de uma altura considerável, deixando-o desacordado. Aproveitando-se da situação, o suspeito colocou o corpo da vítima no porta-malas do carro e fugiu do local.
Intérpretes da carioquice: influenciadores, humoristas, especialistas e acadêmicos tentam explicar o jeito único de ser do Rio
Após três dias de buscas, policiais civis encontraram o corpo da vítima na última sexta-feira, em uma ribanceira da região. O homem estava amarrado e apresentava lesões graves compatíveis com golpes de machado.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Célio Monteiro de Souza entre em contato com a Delegacia de Nova Friburgo pelo telefone (22) 98131-5050.
Fonte original: abrir