
Paolla Oliveira fica morena após adeus a Heleninha; veja mais mudanças de atores de 'Vale tudo'
Ninguém sabe se Heleninha matou ou não Odete Roitman, mas Paolla Oliveira, intérprete da filha da vilã de "Vale tudo", já se despediu totalmente da personagem. Nas redes sociais, a atriz mostrou o novo visual pós-novela das 21h da TV Globo. Num vídeo patrocinado por uma marca de produtos de cabelo, ela mostrou a transformações dos fios louros e ondulados para morenos e lisos.
Copacabana Palace se pronuncia após morte de Odete Roitman: 'Colaborando com a polícia fictícia'
'Indispensável': OAB alerta suspeitos de morte de Odete Roitman após depoimentos sem advogados
"Passou tudo tão rápido", ela diz no vídeo.
No sábado, a atriz também apareceu com o novo visual no casamento da diretora do canal TV Globo, Leonora Bardini, e da diretora artística Antonia Prado, no Uruguai, ao lado do namorado Diogo Nogueira, e da atriz Taís Araujo e da apresentadora Sabrina Sato.
Initial plugin text
Paolla não foi a única a se despedir de sua personagem de "Vale tudo". Taís Araujo, que viveu Raquel na versão de Manuela Dias para o clássico de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, adoto longas tranças que exibem ainda algumas mechas douradas. Para a novela, ela tinha os cabelos cacheados e naturais.
O exemplo da atriz foi seguido por Bella Campos, que também já exibiu as suas tranças nas redes sociais. Intérprete de Maria de Fátima — a filha ambiciosa de Raquel —, ela aparecia no folhetim com os cabelos soltos, em corte curto e com ondulações.
Initial plugin text
Mas quando o assunto é cabelo, uma das atrizes do elenco não poderá pensar em uma mudança tão cedo. Malu Galli, que deu vida à tia Celina, continua com os cabelos curtos. “Tu fica sem saber o que fazer, fica perdida (…) Não posso nem cortar o cabelo”, brincou a artista em uma conversa descontraída com João Vicente de Castro (Renato, na trama).
Já Cauã Reymond aproveitou o começo das férias para descansar de tanta do César, que ele vinha mantendo desde o início da trama.
Initial plugin text
Fonte original: abrir