
Homem é morto pela PM após tentativa de roubo de moto na Linha Vermelha; duas faixas da via estão ocupadas
Um homem foi morto pela Polícia Militar na tarde deste sábado, na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão. Segundo a PM, agentes dispararam contra um suspeito que resistiu à prisão após uma tentativa de roubo de uma motocicleta. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), a via expressa apresenta retenções e tem duas faixas ocupadas na altura do Caju. Agentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local.
Órgãos contaminados com HIV: caso completa um ano ainda com poucas respostas
Morte por feijoada: suspeita responde no Rio por atear fogo na casa do ex-marido e vender um imóvel dele sem autorização
Em razão do trânsito, o COR recomenda que os motoristas usem a Avenida Brasil como alternativa entre a Baixada e o Centro do Rio.
Veja a nota da PM:
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, de acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), neste sábado (11/10), equipe da unidade foi acionada para prestar apoio a dois policiais militares, que seguiam para a 3ª UPP/19º BPM (Pavão-Pavãozinho), e impediram uma tentativa de roubo de motocicleta na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, sentido Túnel Rebouças. Na ação, os policiais efetuaram disparos contra o criminoso, que reagiu à voz de prisão, vindo a óbito. O local foi preservado para realização da perícia. A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Homicídios.
Boemia: Feira do Lavradio, que faz 30 anos, abriu caminho para mudanças na Lapa e na Praça Tiradentes
Fonte original: abrir