Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Dono de clube de tiro morto por disparo acidental em casa deixa filho de 1 mês; mulher se despede: 'Lembre de mim'

10/12/2025 10:23 O Globo - Rio/Política RJ

A mulher de Walter Luis Berger, dono de um clube de tiro que morreu em decorrência de um disparo acidental enquanto manuseava uma arma em casa, no Paraná, recorreu a uma canção de ninar para se despedir do marido. Dyovana Haubricht havia dado à luz, um mês atrás, ao seu filho com o instrutor de armamento e campeão brasileiro de tiro tático. Pelas redes sociais, ela publicou uma série de imagens do casal ao longo da gravidez e dos primeiros dias de vida do pequeno Leonardo Luís.
CNH: Veja tudo o que se sabe sobre o novo processo de habilitação
Homem estrangula mulher trans com 'mata leão', deixa corpo em delegacia e vai responder em liberdade
"Lembre de mim. Hoje eu tenho que partir, lembre de mim. Se esforce para sorrir. Não importa a distância, nunca vou te esquecer. Cantando a nossa música, o amor só vai crescer", diz trecho da canção, que embala o vídeo.
Initial plugin text
O caso ocorreu na tarde de segunda-feira. A Polícia Civil do Paraná investiga o que causou o disparo acidental. Entre as hipóteses, os investigadores apuram se a arma caiu ou se Berger, de 35 anos, pode ter esbarrado no gatilho.
O homem, que era dono do Clube de Caça e Tiro Double V, de Irati, na região central do estado, estava em casa com a mulher e um casal de amigos quando foi até o quarto pegar uma pistola no cofre para mostrá-la ao outro homem, que também se interessava pelo assunto.
A movimentação foi registrada por câmeras de segurança da sala da casa. O áudio do equipamento registrou o momento em que a arma dispara no quarto.
Considerado novo, o armamento foi enviado para perícia, assim como os registros da câmera da sala. Não há indício de crime, até o momento. Berger tinha autorização para possuir armas e tinha a documentação regularizada.

Fonte original: abrir