Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Demi Lovato diz que se arrepende de não ter sido 'mais protetora' com a irmã durante as gravações de 'Desperate Housewives'

22/10/2025 22:12 O Globo - Rio/Política RJ

A cantora Demi Lovato, de 33 anos, revelou que ainda sente culpa por não ter sido mais protetora com a irmã mais nova, Madison De La Garza, durante a infância da atriz, que viveu um papel marcante, e delicado, na série "Desperate Housewives".
Saúde mental: Mark Ruffalo relembra desolação após perder melhor amigo e conta como aprendeu a lidar com a depressão
Leia também: Selena Gomez revela dificuldade em lidar com a felicidade: 'Casei e comecei a chorar'
Em entrevista ao podcast Las Culturistas, nesta quarta-feira (22), a artista contou que hoje enxerga de forma diferente o impacto que aquele período teve sobre Madison, então uma criança iniciando na televisão.
"Acho que gostaria de ter sido um pouco mais protetora, para ser sincera. Aquele papel foi muito desafiador para ela, ainda tão jovem. Na época, eu estava distraída com as minhas próprias coisas, infelizmente, e carrego certo arrependimento por isso", disse a atriz.
Madison, hoje com 23 anos, interpretou Juanita Solis, filha da personagem Gabrielle (vivida por Eva Longoria), entre 2008 e 2012, justamente os anos em que Demi despontava como estrela da Disney, com "Camp Rock", "Sunny entre Estrelas" e os primeiros álbuns de sua carreira musical.
A popstar, que lança o álbum "It’s Not That Deep" nesta quinta-feira (24), explicou que, naquela época, tanto ela quanto a família ainda estavam se adaptando ao universo do entretenimento em Los Angeles.
"Havia um limite para o que eu podia fazer, porque éramos todos novos na indústria. Mas me arrependo um pouco, porque aquele papel era difícil. Havia muita atenção sobre o corpo dela na série, e eu detesto isso. Ainda assim, ela é incrivelmente forte, fez um ótimo trabalho e tenho muito orgulho. Ela foi icônica", opinou Demi.
Solteirice: Joe Jonas fala sobre dificuldades de se relacionar durante turnê e revela jeito inusitado de conhecer pessoas
Durante a conversa, os apresentadores Bowen Yang e Matt Rogers comentaram que esperavam que a cantora não carregasse o peso desse arrependimento por muito tempo. A artista respondeu que hoje tem uma "visão mais madura" da situação.
"Falamos sobre isso no meu documentário Child Star, e ela foi muito aberta e vulnerável. Acho que naquele momento percebi o quanto o programa a afetou. Sempre fui muito protetora com ela. Ela é minha irmãzinha e sempre será."
Madison participou do documentário Child Star, lançado em 2024 e co-dirigido por Lovato, que reúne depoimentos de ex-astros mirins sobre os bastidores da fama precoce.
Na produção, a atriz relembra como o foco em seu corpo na trama de Desperate Housewives acabou se refletindo em sua vida pessoal, especialmente diante das lutas da mãe e da própria Demi com transtornos alimentares.
"Acho que, na época, nenhuma de nós percebia totalmente que o que vivíamos era um transtorno alimentar. É triste pensar que todas estávamos lidando com isso individualmente, mesmo lado a lado. Esse era o tema do meu papel na série, e acabou virando o tema da minha vida", declarou Madison.
Ela também contou que, com as rotinas de gravação e compromissos profissionais, as duas quase não tiveram tempo de aproveitar a adolescência juntas. Demi respondeu, emocionada, dizendo que ainda quer "recuperar o tempo perdido".

Fonte original: abrir