
Atlético de Madrid fica irritado com Arsenal por não ter água quente no vestiário do Emirates Stadium; entenda
O jogo entre Atlético de Madrid e Arsenal, pela terceira rodada da Liga dos Campeões, começou agitado nos bastidores. Isso porque o clube espanhol ficou irritado, um dia antes do confronto, por não ter água quente no vestiário do Emirates Stadium, em Londres, local da partida desta terça-feira, que registrou 15 graus ontem.
Os comandados de Diego Simeone treinaram na casa do Arsenal na noite da última segunda-feira, mas no fim das atividades foram ao vestiário e não conseguiram tomar banho. Desta forma, os jogadores do Atlético de Madrid tiveram que se deslocar até o hotel onde estão hospedados para encontrarem água quente.
Ao chegarem ao estádio, o clube espanhol avisou ao Arsenal de que não havia água quente, mas a situação não foi resolvida pele equipe londrina. Segundo a imprensa inglesa, todo o estádio foi afetado pelo problema, e não somente o vestiário do Atlético.
Irritado com a situação, o Atlético decidiu registrar uma queixa oficial na Uefa, entidade que organiza a Liga dos Campeões. O clube espanhol relatou que um estádio moderno deveria ter comodidades básicas, como água quente. O Arsenal rapidamente se desculpou com o rival, enfatizando que isso não havia acontecido antes.
Quinto colocado na Liga dos Campeões com duas vitórias em dois jogos, o Arsenal recebe o Atlético de Madrid, 10º lugar, pela terceira rodada da competição, às 16h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. O time de Madri tem uma vitória e uma derrota no torneio da Uefa.
Fonte original: abrir