Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Prestes a vir ao Brasil, Liam Gallagher, do Oasis, vira avô aos 53 anos

12/10/2025 13:59 O Globo - Rio/Política RJ

Aos 53 anos, o roqueiro Liam Gallagher, eterno vocalista do Oasis, acaba de ganhar um novo título além de ícone do britpop: o de vovô. Sua filha Molly Moorish-Gallagher, de 27 anos, anunciou nas redes sociais neste sábado (11) o nascimento do filho, Rudy, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Nathaniel Phillips, do West Bromwich Albion.
Initial plugin text
No Instagram, Molly publicou as primeiras fotos do bebê — incluindo uma plaquinha com a frase “we adore you” (“nós te adoramos”) e uma imagem em que segura a mão do filho — com a legenda carinhosa: “uma mensagem para você, Rudy”, acompanhada de um coração azul.
Criada pela mãe, a cantora Lisa Moorish, Molly se reaproximou de Liam apenas em 2018, quando pai e filha se encontraram pela primeira vez. Ainda não há confirmação se o músico já conheceu o neto, mas os fãs comemoraram a novidade com entusiasmo nos comentários.
Em 2017, o cantor dos Oasis admitiu à revista GQ que "nunca teve a oportunidade" de conhecer a filha mais velha, explicando que não se dava bem com a ex-vocalista da banda indie Kill City. Molly, por sua vez, afirmou anteriormente ao jornal The Sunday Times que não guarda "rancor" do pai.
O momento familiar chega em meio ao retorno triunfal do Oasis, cuja turnê "Oasis Live ’25" bateu recordes: foram mais de 10 milhões de pessoas de 158 países tentando comprar ingressos. De volta após longo hiato causado por briga entre Liam e o irmão, Noel, a banda passa pelo Brasil em novembro, para dois shows, que vão acontecer nos dias 22 e 23, no Estádio Morumbis, em São Paulo.
Gallagher tem outros três filhos, de relacionamentos anteriores: Lennon, filho da modelo Patsy Kensit, Gene, com a cantora Nicole Appleton, e Gemma, da jornalista Liza Ghorbani.

Fonte original: abrir