Motorista morre após carro capotar, atingir prédio comercial e pegar fogo no Litoral Norte do RS; VÍDEO
Motorista morre após carro capotar, atingir prédio comercial e pegar fogo no RS
Um homem morreu e um adolescente de 14 anos ficou ferido em um acidente na madrugada desta terça-feira (28), em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O carro em que estavam capotou, bateu em um prédio comercial e pegou fogo.
O acidente ocorreu por volta das 3h na RS-786, conhecida como Interpraias, na altura do km 35, na Praia de Salinas. O motorista, identificado como Thiago Godoy Bandaz, 40 anos, seguia no sentido Tramandaí–Cidreira, quando perdeu o controle do automóvel, que capotou e atingiu o muro de uma imobiliária.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Com o impacto, o veículo pegou fogo e as chamas se alastraram para o prédio. Thiago morreu carbonizado no local. Segundo os Bombeiros, o adolescente que estava com a vítima foi arremessado para fora do carro, sofreu fraturas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao posto de saúde de Cidreira e não corre risco de morrer.
Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o fogo cerca de uma hora após o acidente. Segundo os bombeiros, o imóvel teve danos parciais nos dois pavimentos. A área foi isolada para o trabalho da perícia e remoção do veículo.
Em publicação nas redes sociais, a imobiliária Carlinhos Imóveis informou que o prédio não está em condições para o trabalho presencial. "Estamos trabalhando para podermos voltar a trabalhar em local físico. Mas enquanto isso, seguimos trabalhando com a cabeça erguida e positividade para reconstruirmos tudo novamente ainda mais fortes", diz o comunicado.
Fogo atingiu prédio em que veículo colidiu
Imagens cedidas/Carlinhos Imóveis
Motorista morre após carro capotar, atingir prédio comercial e pegar fogo no RS
Imagens cedidas/Carlinhos Imóveis
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Fonte original: abrir