
Homem é preso e três menores são apreendidos suspeitos de estupro de vulnerável coletivo de irmãs de 9 e 12 anos
Policiais civis da Delegacia de Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam um homem de 18 anos e três menores suspeitos de estupro coletivo de vulnerável de duas irmãs, de 9 e 12 anos. O homem foi localizado em seu local de trabalho, no bairro Canaã, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira. Outros dois menores foram encontrados no mesmo dia. O terceiro adolescente foi apreendido nesta quarta-feira. As investigações continuam para identificar um segundo homem envolvido no crime. Ele já é considerado foragido.
Investigado por crimes contra uma menina e um menino: Quem é Capitão Hunter, Youtuber do universo Pokémon, preso por suspeita de exploração sexual de crianças e estupro de vulnerável
Confira: Gravação de João Gomes em megapalco na Lapa vai mudar trânsito e alterar transporte
— Elas foram obrigadas a fazer sexo com um grupo de cinco homens, dois maiores e três menores. A (menina) de 12 anos foi obrigada a manter relações sexuais enquanto a de 9 foi obrigada a ter sexo oral com um deles — disse a delegada Mônica Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu.
O crime aconteceu na terça-feira. Os autores atraíram as vítimas para casa de um deles, que sabia que a mãe sairia. Quando as meninas chegaram e viram o que seriam abusadas, tentaram escapar e pedir ajuda, mas foram forçadas a entrar na residência.
Os autores só pararam quando a dona da casa retornou. A mulher ficou revoltada. Os suspeitos conseguiram escapar. A mãe das vítimas procurou a Deam, que começou as buscas pelos acusados.
De acordo com a delegada Mônica Areal, as meninas reconheceram formalmente os suspeitos. As irmãs serão encaminhadas para tratamento psicológico na Secretaria da Mulher de Nova Iguaçu.
Initial plugin text
Fonte original: abrir