 
        Carro 0KM e sorte digital: ganhadora de 2024 inspira consumidores para o Natal Premiado 2025
Dona Marise Brasilino, contemplada com o maior prêmio de 2024, um carro novo.
				
				
					Reprodução
				
			
		
	    
	
	
			
        A expectativa pela 13ª edição da tradicional campanha Natal Premiado, organizada pela Associação Comercial de Maceió (ACM), cresce com o exemplo da grande vencedora de 2024, Marise Brasilino, que levou para casa um carro 0 km
			
            
    
 
    
    
     
        
    
    
    
    
        
       
 
    
    
    
    
    
    
    
	
        
            
                
                    
                        
                            
                        
                    
                
                
                    
                        
                            
                        
                    
                
            
        
        
	
			
        Moradora de Maceió, Marise lembra com entusiasmo da surpresa que mudou sua rotina. O carro chegou em boa hora e atendeu a uma necessidade urgente de locomoção com os filhos. “Foi uma felicidade que não sei nem descrever”, conta. A princípio, ela desconfiou do telefonema que anunciava o prêmio. Estava em uma cafeteria quando recebeu a ligação e pensou que era trote. Mas, ao ouvir seus dados pessoais corretamente, passou a acreditar. “Fiquei tão feliz que nem sabia o que dizer.”Neste ano, a campanha traz novidades. A principal é o formato 100% digital: os cupons físicos deixam de existir, e os participantes passam a cadastrar seus dados eletronicamente por meio do site oficial. O cadastro é feito apenas uma vez; depois disso, basta inserir as notas fiscais das compras feitas nas lojas participantes.A edição 2025 sorteará mais de 50 prêmios, somando cerca de R$ 200 mil, incluindo um carro elétrico 0 km modelo BYD King sedan, uma moto elétrica, além de vales-compras nos valores de R$ 500 e R$ 1.000, válidos para diversos estabelecimentos.Com início marcado para 10 de novembro, a campanha segue até 5 de janeiro, período estratégico para o comércio em razão do 13º salário e do aumento no poder de compra da população. A expectativa é reunir cerca de 500 lojistas de todo o estado, fortalecendo o varejo local tanto na capital quanto no interior — de Maceió a Arapiraca e municípios menores.A ACM reforça que o Natal Premiado é democrático, permitindo a adesão de empresas de todos os portes e segmentos. Lojistas interessados ainda podem participar até a primeira semana de novembro, com kits promocionais a partir de R$ 300, que garantem a sinalização das lojas e participação no sistema de cupons.Para Marise, o prêmio recebido é mais do que um carro: é um incentivo à participação. “Eles oferecem uma gama de prêmios, então alguma coisa você vai ganhar, né? Então tente, e você consegue”, aconselha a vencedora de 2024, agora com seu “xodó” na garagem.
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