Bola de Ouro, Dembélé deixa o campo ainda no primeiro tempo entre PSG e Bayern
O Bola de Ouro 2025, Ousmane Dembelé saiu de um possível gol para a substituitção, ainda no primeiro tempo do jogo entre PSG e Bayern de Munique pela quarta rodada da fase de liga da Champions League, nesta terça-feira. O jogador estufou as redes, mas teve o lance anulado por impedimento e logo depois Lee entrou em seu lugar.
Ele não demonstrou estar machucado, mas deixou o jogo direto para o vestiário após o gol anulado por impedimento, aos 25 minutos. Até aquele momento, o time francês perdia por 1 a 0.
Na época da premiação de Bola de Ouro, o jogador havia sofrido uma grave lesão no músculo posterior da coxa direita e ainda estava voltando a atuar com frequência pelo clube. O atacante havia sentido um desconforto na coxa direita na partida contra o Lorient, na última semana, e jogou por apenas 18 minutos no duelo deste sábado contra o Nice, pela Ligue 1.
O jogo
Aos três minutos do primeiro tempo os visitantes já abriram o placar aproveitando um erro na saída de bola do clube francês.
Após uma rápida roubada de bola que rendeu um passe de calcanhar de Gnabry para Olise ficar de cara com o goleiro, o atacante parou no Chevalier, mas a sobra ficou com Luis Díaz, que estufou as redes no rebote.
Aos 31 minutos, a pressão funcionou novamente e Luis Diaz ampliou o placar aproveitando a desatenção do zagueiro Marquinhos. Ele roubou a bola e chutou na saída do goleiro.
Fonte original: abrir