
Restos mortais encontrados na Filadélfia podem ser de candidata a Miss EUA desaparecida; vídeo
A Polícia da Filadélfia acredita ter encontrado os restos mortais de Kada Scott, candidata ao concurso Miss EUA que estava desaparecida desde o dia 4 de outubro. Segundo informações divulgadas pela emissora ABC News, o corpo foi localizado em uma cova rasa atrás de um prédio abandonado, no terreno de uma antiga escola, após uma denúncia anônima.
Leia também: Criança encontra ossos humanos enquanto brincava na areia em praia do Reino Unido
Kada Scott, de 23 anos, trabalhava em um turno noturno no asilo na Filadélfia, quando desapareceu. O principal suspeito é Keon King, de 21 anos, que teria buscado a jovem após o expediente. Na terça-feira (14), King se entregou à polícia, um dia após ser acusado de sequestro.
Suspeito já havia sido investigado por outro caso de violência
De acordo com a Fox WTXF, Keon King já havia sido acusado no início de 2025 por um caso semelhante de sequestro e estrangulamento de uma mulher, mas as acusações foram retiradas quando ele e a vítima não compareceram ao tribunal. Vídeos analisados pela polícia, e que circulam nas redes sociais, mostraram King tentando invadir a casa da mulher pouco antes de ser denunciado. Após sua recente prisão, o promotor público da Filadélfia, Larry Krasner, afirmou em entrevista coletiva que as acusações anteriores foram reabertas e que a promotoria pretende levar adiante os dois processos.
Confira o vídeo:
Initial plugin text
O capitão John Craig, do Departamento de Polícia da Filadélfia, relatou que, nos dias que antecederam o desaparecimento, Kada Scott confidenciou a amigos que vinha recebendo ligações de assédio. Segundo o jornal The US Sun, o pai da jovem, Kevin Scott, disse não saber do que a filha estava passando. “Eu não tinha conhecimento disso até que tudo aconteceu”, afirmou. Ele descreveu Kada como uma pessoa “tranquila” e “sem inimigos”.
A família criou uma campanha no GoFundMe para ajudar nas buscas e oferecer recompensa a quem pudesse fornecer informações sobre o paradeiro da jovem. Mais de US$ 10 mil foram arrecadados. Kada Scott havia começado há poucas semanas no novo emprego e se preparava para participar do concurso estadual de beleza da Pensilvânia, que serviria como etapa classificatória para o Miss EUA 2026.
As autoridades ainda aguardam a confirmação oficial da identidade dos restos mortais. Em comunicado à imprensa, o Departamento de Polícia da Filadélfia afirmou: “Este é um acontecimento de partir o coração, e nossos pensamentos estão com a família e entes queridos de Kada neste momento extremamente difícil. O departamento continua comprometido em descobrir a verdade e garantir que a justiça seja feita.”
Fonte original: abrir