Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Rafa Justus rebate rumor polêmico sobre decote, funk e álcool; entenda

20/10/2025 14:15 A Tarde - Política

Rafaella Justus, filha do empresário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro, usou suas redes sociais para desmentir uma série de rumores que circulavam sobre seu comportamento e preferências pessoais. A influenciadora negou declarações falsas sobre roupas decotadas, funk e consumo de bebidas alcoólicas, reforçando que suas escolhas não devem ser rotuladas.


Leia Também:

















Sem camisa, filho de Xanddy e Carla Perez exibe dieta para campeonato




















Bebê a bordo! Gabriel Medina e Isabella Arantes anunciam gravidez




















Paula Lavigne posa nua e reação de Caetano Veloso chama atenção








Circulou, no Instagram, uma postagem com a frase: "Maturidade! Rafa Justus afirma que não gosta de usar roupas decotadas, ouvir músicas com letras explícitas e acredita que, mesmo após completar 18 anos, não irá consumir bebidas alcoólicas".A jovem, atualmente com 16 anos, veio a público esclarecer que nunca fez tais declarações. “Gente, de onde surgiu isso? A internet realmente inventa cada coisa… Eu não tenho absolutamente nada contra roupas decotadas e adoro um funkzinho! Isso não tem nada a ver com maturidade, é só questão de estilo e gosto pessoal”, escreveu Rafa.A influenciadora destacou que suas preferências não devem ser interpretadas como padrões de maturidade. “Isso não tem nada a ver com maturidade, é só questão de estilo e gosto pessoal”, completou.
































































influenciadora destacou que suas preferências não devem ser interpretadas como padrões




|  Foto: Reprodução | Instagram









Reflexão sobre autoestimaAnteriormente, Rafaella já compartilhou um desabafo sobre a própria imagem e autoestima. “Eu me acho bonita, mas não só pela aparência. Acho que a verdadeira beleza está em como a gente se enxerga, se trata e trata os outros. Passei a me sentir realmente bonita quando parei de me comparar e comecei a valorizar o que me torna única. Todo mundo tem inseguranças, e tudo bem”, afirmou.

Fonte original: abrir