Polícia investiga morte de menina de 13 anos na Zona Oeste do Rio
Uma menina de 13 anos foi morta a tiro, na madrugada desta quinta-feira, na comunidade da Coreia, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Lanna Cristina de Menezes Soares estaria acompanhada de dois adolescentes quando foi atingida na boca.
Balanço da megaoperação na Penha e no Alemão: 99 mortos identificados, dos quais 78 com anotações criminais e 40 vindos de outros estados
Chefe do CV: 'Prender o Doca é questão de tempo', diz secretário de Polícia sobre chefe do Comando Vermelho que continua foragido
De acordo com postagens em redes sociais, os menores teriam se apresentando na 34ª DP (Bangu), a delegacia da área, horas após a morte da menina. Não se sabe em que circunstâncias o disparo foi feito — algumas pessoas relatam ter sido um tiro acidental, mas a polícia não confirmou essa versão.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu as investigações sobre a morte de Lanna Cristina de Menezes Soares. Um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Outras diligências estão em andamento para apurar os fatos.
Fonte original: abrir