
Morre mulher que foi baleada na cabeça durante tentativa de assalto na Zona Norte
Beatriz Cristina Borges, de 53 anos, morreu na manhã desta sexta-feira no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. A vítima foi baleada na cabeça, durante tentativa de assalto, quando passava de carro por uma rua no bairro de Colégio, na Zona Norte. Ela não resistiu.
Operação: Polícia Civil mata traficante Matuê, chefe do Comando Vermelho na Zona Oeste do Rio durante operação
Turismo: Em ano que já bateu recorde no Rio, com 1,6 mi de estrangeiros, gastos dos turistas devem chegar a R$ 10,6 bi no estado, aponta pesquisa
Segundo o g1, testemunhas contaram que dois homens armados, em uma moto, abordaram um motociclista para roubar o veículo na esquina das ruas Toriba e Caiuá. Ao perceberem a aproximação dos bandidos, motoristas buzinaram e aceleraram, momento em que um dos assaltantes teria disparado da garupa da moto. O tiro atingiu Beatriz.
A vítima foi socorrida e levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda. Devido a gravidade, foi transferida mais tarde para o hospital da Zona Sul.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram até a unidade para verificar o caso e registraram a ocorrência na 40ª DP (Honório Gurgel). A Polícia Civil informou que agentes buscam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para identificar os autores do crime.
Fonte original: abrir