Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Modelo com passado polêmico é escolhida Embaixadora de concurso ligado à Copa do Mundo

14/10/2025 11:23 O Globo - Rio/Política RJ

A modelo Sheyla Mell, que já acumula uma galeria de títulos — entre eles Miss Bumbum, Musa do México, Bela da Copa do Mundo e capa da revista Sexy — acaba de conquistar mais um posto de destaque. Ela foi escolhida como Embaixadora do Miss Copa do Mundo 2025, concurso que promete movimentar o universo da beleza e do futebol no próximo ano.
Confira: Após polêmica com plataforma adulta, modelo ganha destaque em concurso de Miss
Acreana e de origem indígena: conheça a modelo que brilhou nas passarelas da Semana de Moda de Paris
A escolha da organização levou em conta a trajetória midiática de Sheyla, que ganhou visibilidade ao longo dos anos por sua associação com o universo do futebol, da beleza e do entretenimento.
"Ser Embaixadora é diferente de disputar. É representar algo maior, é ser porta-voz e chamar outras mulheres. E o Miss Copa do Mundo tem tudo a ver comigo: paixão, rivalidade, glamour e visibilidade mundial", afirma.
Sheyla Mell
Reprodução Instagram
Sheyla iniciou sua trajetória como dançarina do grupo As Tigresas, nos anos 2000, marcando presença em programas de TV da época. Ganhou projeção internacional como Musa do México e, em seguida, somou prêmios, ensaios e participações em realities. Entre eles, o "Love on Top", em Portugal. Também foi destaque no carnaval e reconhecida como Miss Bumbum, um dos títulos que mais impulsionaram sua imagem.
"Não existe mulher discreta que vira símbolo. Eu sempre entendi que ser falada faz parte do jogo, e por muito tempo eu fui o jogo. Sempre procurei a polêmica, sempre me posicionei, por isso conquistei tantos títulos. Não é só beleza, mais vale uma miss de verdade do que uma perfeita", declara.
Sheyla Mell
Reprodução Instagram
Ao longo da carreira, Sheyla também foi alvo de especulações e notícias sobre sua vida pessoal. Ex-namorada do cantor Eduardo Costa, ela chegou a ser chamada de "maria-chuteira" por supostos envolvimentos com jogadores de futebol. Hoje, faz questão de destacar sua nova fase.
"Já fui maria-chuteira, mas isso é passado (risos). Agora quero ser notícia por causa de mim. Eu me afastei disso, ganhei maturidade. E ser Embaixadora do Miss é muito isso: poder, beleza e credibilidade. Não quero mais expor jogador, estar em boatos, mas sou de opinião. Vou continuar sendo de verdade", conta.
Sheyla Mell
Reprodução Instagram
Atualmente, Sheyla divide o tempo entre a carreira artística e os estudos. Cursa biomedicina e pretende usar seu novo título para promover ações sociais, além de projetos voltados ao empoderamento feminino dentro e fora dos gramados.

Fonte original: abrir