Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Julliany Souza fala sobre Grammy, maternidade e equilíbrio entre carreira e família: 'Entendi que na vida existem estações'

31/10/2025 17:03 O Globo - Rio/Política RJ

Julliany Souza vive um momento único na carreira e na vida pessoal. Indicada ao Grammy Latino 2025 com o álbum "A Maior Honra", a cantora gospel celebra não apenas o reconhecimento internacional, mas também a chegada dos filhos gêmeos, Maria e José, nascidos em agosto. Entre shows, ministérios e cuidados com a família, a artista compartilha com exclusividade ao ELA como tem vivido essa fase de transformações profundas.
Fenômeno da música gospel, Gabriela Rocha fala sobre carreira e sucesso com público
Sarah Farias lança turnê inédita com conceito exclusivo e shows gratuitos: 'Faremos história'
"Ser indicada ao Grammy Latino com 'A Maior Honra' me deixou muito feliz, pois sei que através disso a mensagem do álbum chegará em ainda mais pessoas. Eu vejo esse reconhecimento como uma flecha para a palavra de Deus que contém nesse álbum. Nós nos dedicamos muito em todos os detalhes para que essa mensagem fosse comunicada de maneira excelente, como deve ser. Cada canção, cada arranjo, cada detalhe desse álbum foi feito com propósito. Então, para mim, essa indicação é sobre ver o Evangelho sendo levado ainda mais longe", diz.
Julliany Souza revela como a maternidade e o Grammy mudaram sua vida e carreira
Divulgação
A maternidade chegou com intensidade para Julliany, que enfrentou uma gestação desafiadora e um parto prematuro.
"Tem sido um tempo de muito aprendizado e dependência de Deus. O fim da gestação dos meus filhos foi desafiadora, e o parto prematuro trouxe muitos medos e incertezas. Mas foi também o tempo em que mais vi a mão de Deus cuidando de cada detalhe. Maria e José são pequenos milagres, e a maternidade me fez entender, de um jeito ainda mais profundo, o amor do Pai. Hoje, cada choro, cada sorriso deles, me lembra que a graça de Deus é suficiente e que tudo tem um propósito", afirma.
Nas redes sociais, Julliany costuma compartilhar momentos com os gêmeos, sempre com uma mensagem de fé. "Eu compartilho porque acredito que Deus usa a nossa história para encorajar outras pessoas. Sempre oro antes de postar algo, pedindo que cada detalhe mostre mais sobre Ele do que sobre mim. A internet pode ser um ambiente difícil, mas quando a gente entende que está ali com propósito, tudo muda. O meu desejo é que as pessoas vejam verdade, vejam família, vejam fé e percebam que Deus é real no cotidiano também", explica.
Julliany Souza é mãe dos gêmeos José e Maria
Reprodução Instagram
Embora ainda esteja em pausa dos palcos para se dedicar à família, Julliany garante que sua volta à música é apenas uma questão de tempo.
"Tem sido uma escolha de obediência e maturidade. Entendi que existem estações na vida, e essa é a minha estação de cuidar, de servir dentro de casa e de ser mãe. Mas também sei que o chamado de Deus continua vivo em mim. Quando chegar o tempo certo, e é em breve, quero voltar aos palcos com um coração ainda mais cheio de propósito, de entrega e de gratidão. Quero continuar cantando o que vivo, e vivendo o que canto."
Ao lado de Léo Brandão, Julliany vive uma conexão profunda com o marido, que transborda no palco e na vida
"É uma das maiores bênçãos da minha vida. O Léo é meu parceiro em tudo na vida, na fé e na missão que Deus nos deu. Dividir o palco com ele é uma extensão daquilo que vivemos em casa: unidade, propósito e adoração. Nós sempre pedimos para que o amor que temos um pelo outro seja reflexo do amor de Cristo pela igreja. E creio que é isso que as pessoas sentem quando nos veem juntos ministrando", observa.
Julliany Souza é casada com o cantor Léo Brandão, com quem tem dois filhos
Reprodução Instagram
Sobre equilibrar carreira, casamento e maternidade, a cantora reflete sobre a importância de colocar Deus no centro.
"Eu aprendi que o equilíbrio não está em fazer tudo, mas em fazer o que Deus quer para cada tempo. Hoje, a maternidade me ensina sobre paciência, renúncia e amor incondicional. E o ministério me lembra que tudo isso é para Ele. Quando coloco o Senhor no centro, tudo encontra o lugar certo - o casamento, a música, a casa, o cuidado com os bebês. Eu não tenho conseguido ser 'perfeita', mas tenho buscado ser fiel", destaca.
O apoio dos fãs também é essencial para Julliany, que valoriza cada manifestação de carinho: "Ter pessoas que acompanham meu ministério é algo muito especial nessa jornada. Também são intercessores e isso faz toda diferença. Além de ficar grata a Deus pela vida de cada um, vejo o quanto são abençoados e não somente isso, eles também abençoam muitas vidas através das minhas canções."
Julliany Souza fala sobre sua jornada gospel, maternidade de gêmeos e o retorno ao palco
Reprodução Instagram
Para a artista, a ascensão feminina na música gospel não é apenas motivo de celebração, mas também de reflexão sobre o serviço e o propósito da mulher.
"Eu vejo um tempo lindo, em que Deus está levantando mulheres firmes na Palavra, cheias de unção e propósito. Mas também acredito que precisamos sempre lembrar: não é sobre palco, é sobre serviço. A mulher tem um papel p

Fonte original: abrir