Jogador do Zenit escapa de tentativa de sequestro na Rússia; quatro homens são presos
O atacante Andrey Mostovoy, do Zenit de São Petersburgo, escapou ileso de uma tentativa de sequestro ocorrida em plena rua na Rússia. O episódio, que terminou com a prisão de quatro homens, foi registrado em vídeo e circula nas redes sociais desde o fim de semana.
'Sempre eu': Vini Jr. 'explode' ao ser substituído em clássico e ameaça deixar o Real Madrid; veja vídeo
Nas imagens, o jogador de 27 anos aparece caminhando próximo ao carro quando é abordado por um grupo de indivíduos. A ação, no entanto, é interrompida pela intervenção do jogador de hóquei Alexandr Grakun, que reagiu rapidamente e fez os criminosos fugirem do local.
Veja a ação:
Initial plugin text
De acordo com o Comitê de Instrução da Rússia (CIR), os suspeitos detidos também estão envolvidos em outro sequestro consumado, de um empresário, e foram capturados no momento em que tentavam receber o dinheiro do resgate.
A porta-voz do órgão, Irina Volk, afirmou que por trás da organização criminosa está um estudante universitário de Leninegrado, responsável por contatar os executores por meio do aplicativo Telegram.
Mesmo após o susto, Mostovoy não demonstrou abalo: neste domingo, o atacante marcou um dos gols da vitória do Zenit sobre o Dínamo Moscovo, pela liga russa.
Fonte original: abrir