Hugo Moura ou Tchê Tchê: Diniz ganha características complementares no meio do Vasco
Em meio a uma sequência de três vitórias consecutivas, o Vasco tenha dar sequência ao bom momento amanhã, quando visita o Bragantino, às 18h30, pelo Brasileirão. Para isso, o técnico Fernando Diniz terá duas opções na escolha do meio: manter Tchê Tchê ou retornar com Hugo Moura como dupla de Barros. Diniz, inclusive, está suspenso da partida, pelo terceiro cartão amarelo. Será substituído por um dos auxiliares: Ricardo Colbachini ou Evandro Fornari.
Hugo retorna de suspensão após expulsão na vitória sobre o Fortaleza. Ele foi um dos três parceiros de Barros no time titular do Vasco desde que o jovem volante tomou conta da posição. O primeiro foi Jair, que acabou sofrendo graves lesões e está fora da temporada. Desde então, Hugo e Tchê Tchê se revezam na função, a depender das circunstâncias.
Os dois oferecem perspectivas táticas diferentes: Hugo traz o vigor físico e maior poder de marcação pelo meio, enquanto Tchê Tchê é uma opção de maior posse de bola e capacidade de construção.
Os aproveitamentos são semelhantes: com Barros e Tchê Tchê, o Vasco fez três jogos (em um, ele se lesionou e saiu para a entrada de Mateus Carvalho), venceu dois, empatou um e marcou sete gols, com quatro sofridos. Já na dupla com Hugo Moura, foram quatro jogos, com três vitórias e um empate, oito gols marcados e dois sofridos.
Fonte original: abrir