Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Homem liga para a emergência e confessa ter matado três filhos e enteado nos EUA; corpos foram encontrados em porta-malas de carro

29/10/2025 08:58 O Globo - Rio/Política RJ

Um homem de 38 anos foi preso após ligar para o serviço de emergência 911 e confessar ter matado três de seus filhos e um enteado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Os corpos, em avançado estado de decomposição, foram encontrados no porta-malas de um veículo na garagem de sua residência, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Johnston.
Vídeo: Imagens impressionantes mostram terremoto de 6,1 na Turquia e moradores entram em pânico
Veja o vídeo do resgate: Mulher morre após família escapar de incêndio em barco e passar 30 horas isolada em ilha nos EUA
Wellington Delano Dickens III é suspeito de ter matado três filhos biológicos, de 6, 9 e 10 anos, e um enteado de 18 anos, identificado como Sean Brasfield. Uma criança de 3 anos, também filho de Dickens, foi encontrada ilesa dentro da casa, localizada cerca de 35 quilômetros a leste de Raleigh, capital do estado.
De acordo com os registros judiciais, Dickens foi acusado de quatro homicídios. Segundo os mandados de prisão, os assassinatos ocorreram em 1º de maio. As identidades das outras três crianças ainda estão sendo confirmadas pelo médico legista-chefe da Carolina do Norte, e a causa das mortes não foi divulgada.
A esposa de Dickens, Stephanie Rae Jones, morreu em abril de 2024. O casal tinha cinco filhos, segundo registros judiciais do espólio dela.
Dickens permanece detido sem direito à fiança e fez sua primeira audiência no tribunal do condado na terça-feira. Um defensor público foi designado para representá-lo, mas o escritório do defensor público do condado de Johnston não se pronunciou de imediato.
O gabinete do xerife informou que a ligação ao 911 foi feita por volta das 22h09, quando Dickens confessou os assassinatos. Os corpos das vítimas apresentavam sinais de que estavam no porta-malas havia muito tempo.

Fonte original: abrir