
Fortaleza x Vasco termina em confusão e expulsões
Jogadores do Fortaleza e Vasco se desentenderam ao fim da partida na Arena Castelão, nesta quarta-feira, que terminou com a vitória heroica do cruz-maltino por 2 a 0, com um jogador a menos. Bareiro tentou discutir com Robert Renan e recebeu um cartão vermelho nos acréscimos da partida. Mesmo com o juiz terminando o jogo, outros atletas entraram na discussão e intensificaram a confusão que terminou com outros dois expulsos e mais um cartão amarelo.
Bareiro, que recebeu o primeiro dos cartões na confusão, tentou tirar satisfação com Renan e levou uma peitada. Incitando outros jogadores do time a entrar na confusão.
Os técnicos de ambos os lados tentaram retirar seus jogadores da discussão, mas ainda assim tiveram novas expulsões. Fernando Diniz teve algumas cenas fortes, empurrando com agressividade seus jogadores para longe dos montinhos de pessoas, para que não participassem da confusão.
Mas, em meio ao empurra-empurra, além de Barreiro, expulso ainda com o jogo rolando, o zagueiro Kuscevic e o Paulo Roberto receberam um cartão vermelho, pelo Fortaleza.
Pelo Vasco, Robert Renan recebeu um amarelo. Hugo Moura, foi expulso ainda durante o duelo, no primeiro tempo, por conta de uma entrada forte no meia Gusmán.
Confira início da discussão
Initial plugin text
Fonte original: abrir