Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Defesa diz que Bolsonaro teve agravamento de crises de soluço e pede autorização para visita médica

13/10/2025 13:39 G1 - Política

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu nesta segunda-feira (13), ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorização para que o ex-presidente receba visita de uma médica em razão do "agravamento de episódios persistentes de soluço".
Bolsonaro está preso em regime domiciliar desde o dia 4 de agosto, por descumprimento de ordens judiciais. Em agosto, em razão de soluços e vômitos, ele recebeu autorização para realizar exames em um hospital particular de Brasília.
Ligação Trump-Lula deixou Bolsonaro fora de mesa de negociação
O ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma aparição de cerca de 20 minutos na manhã desta quinta- feira, 11 de setembro de 2025, em frente à casa onde ele cumpre prisão domiciliar, em Brasí­lia (DF). A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal fixou nesta noite a pena de Bolsonaro, condenado por tentar dar um golpe de Estado após perder as eleições 2022, em 27 anos e três meses em regime inicial fechado - 24 anos e nove meses de reclusão e 2 anos e seis meses de detenção, com 124 dias-multa (equivalente a dois salários mínimos). Os ministros seguiram o voto do relator Alexandre de Moraes. 11/09/2025 - Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO
WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

Fonte original: abrir