Clima de otimismo marca expositores da 75ª Expoagro, que esperam altas vendas na feira
Reprodução/TV Gazeta
Há poucos dias para o início da 75ª edição da Expoagro Alagoas, em 25 de novembro, o clima de otimismo toma conta dos empreendedores que estão ansiosos para expor e vender os produtos para o público. A Expoagro é uma das maiores feiras agropecuárias do Nordeste.
Entre os empreendedores está Karine Soares, natural do Acre. Ela produz chips de banana e está com uma expectativa alta para vender os produtos durante o evento.“É a primeira vez de muitas que virão, com fé em Deus. A expectativa está muito grande, ela tá muito alta. Conversei até com o meu esposo que agora é o nosso 13º [salário], né? É a hora que a gente arregaça as manga, põe a mão na massa e vamos mostrar ao povo alagoano o sabor crocante que vem do Acre”, comentou. Com mais experiência, há mais de 40 anos no mercado, a empresa de mel de Guttemberg Fonseca também estará presente durante a 75ª edição da Expoagro. “A gente vai levar uma linha de, em torno, 12 produtos. Vamos levar também o favo do mel, para o pessoal degustar com algumas frutas. Além de panfletos, cartão de visita para conhecer o nosso produto”, explicou o empresário.Ele disse que participa do evento desde o começo o início da empresa, e que a feira é uma ótima oportunidade para os expositores.“É muito bom. Algumas pessoas não conhecem a nossa empresa, mesmo tendo 41 anos. Principalmente essa nova geração. A maior importância é trazer o nosso produto e apresentando para as novas gerações”, comentou Gutemberg.Estrutura
Evento promete movimentar agronegócio.
Assessoria
O Parque da Pecuária também está recebendo os últimos ajustes para receber os empreendedores a partir da próxima sexta-feira (25).A feira conta com uma área interna, com 10 stands, além de uma área externa, com praça de alimentação, expositores e um palco onde seis artistas irão se apresentar.A Expoagro também tem leilões, julgamentos técnicos de raças, leilões de animais, pavilhão de artesanato, além das atrações infantis na Expoagrinho.
Fonte original: abrir