Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

VÍDEO: Tutora 'furta' cão do vizinho para brincar com cachorros dela em SC e viraliza

10/10/2025 08:04 G1 SC

Tutora 'furta' cão do vizinho para brincar com cachorros dela no quintal em SC
🐶💗Todos os dias, a tutora Daiane Quintino vive momentos de pura fofura no quintal de casa. Seus três cachorros já sabem quando há algo diferente no muro: é Tob, o filhote do vizinho, que aparece para brincar. A cena já acumulava mais de 7 milhões de visualizações nas redes sociais até essa quinta-feira (9) (assista acima).
Ao g1, Daiane conta que, diariamente, "furta" o filhotinho para que ele possa se divertir com seus cães. Tudo, claro, com o consentimento dos tutores de Tob.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Filhotes de furão-pequeno são resgatados após mãe morrer atropelada
Ana Castela e Zé Felipe anunciam show juntos em Florianópolis em meio a romance
Avanço do mar sobre casas faz Florianópolis decretar emergência
Filhote Tob em cima do muro em SC
Reprodução/@caramelo_tiao
As famílias moram em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Daiane tem três cachorros: Tião, Dino e Zeca. O vídeo mostra o momento em que eles ficam latindo e pulando em cima do muro, onde Tob aparece, com as patas sobre a estrutura.
Em seguida, Daiane puxa o filhote por cima do muro, sempre com os próprios cães ao redor, agitados. Por fim, ela coloca Tob no quintal e ele brinca com os vizinhos caninos.
Daiane conta que o filhote, de cerca de 4 meses, foi adotado em agosto. Há cerca de um mês, ele brinca com os cães dela.
"Sempre que estava em casa, via meus cachorros pulando no muro, sinalizando que tinha algo do outro lado. Foi quando vi as orelhas do Tob. Eu e meu marido estávamos conversando com a vizinha e decidimos tentar fazer a interação entre eles para que pudessem brincar juntos".
No dia da filmagem, o filhote já havia interagido com os outros cães algumas vezes, conta. "Tob ficava muito eufórico quando olhava para nosso terreno".
A visita ao quintal de Daiane virou diária.
"Dificilmente ele não vem, só quando não estamos em casa. Quando não o pego, o próprio começa a chamar no muro e os meus ficam choramingando do lado de casa. Dai é impossível não buscar".
O modo como Tob é trazido, porém, tem mudado. Antes, Daiane conseguia puxá-lo por cima do muro, mas como o filhote está crescendo rápido e deve ficar maior quando adulto, agora ele entra na casa pelo portão.
"Vem de manhã, à tarde, à noitinha. Ele vem, brinca, cansa e vai para casa. Depois volta", conta.
Tutora 'furta' cão da vizinha para brincar com cães
Reprodução/@caramelo_tiao
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Fonte original: abrir