Suzane von Richthofen reativa Instagram após sucesso da série
<p>BRASIL - Após o sucesso da série Tremembé, Suzane von Richthofen reativou o perfil da microempresa dela no Instagram, plataforma que estava inativa desde dezembro de 2024. Em apenas uma semana após o retorno, a página saltou de cerca de 10 mil para mais de 100 mil seguidores.</p><h2>Estratégia comercial e repercussão</h2><p>A reativação da conta @suentrelinhas coincide com a divulgação da série, que reacendeu o interesse público sobre os personagens retratados. No perfil, Suzane divulga sandálias e outros itens personalizados de sua marca. O pico no engajamento fez com que ela restringisse os comentários nas publicações para gerenciar o volume de reações — tanto de apoio quanto de críticas.</p><h2>Visibilidade reacendida gera questionamentos</h2><p>O movimento da ex-detenta reacende debates sobre como e quando figuras envolvidas em crimes de grande repercussão reaparecem em mídias sociais ou buscam vantagens da visibilidade pública. O caso evidencia ainda como produções de entretenimento podem alterar a relevância social de personagens reais e abrir caminho para novas estratégias pessoais e comerciais.</p>
Fonte original: abrir