Sacha Bali fala da amizade com Renato Góes, da vida amorosa e de situação financeira após vencer reality
Após vencer a luta contra Davi Brito no Fight Music Show, Sacha Bali diz que deseja voltar a focar na sua carreira de ator. A última novela da qual participou foi "Além da ilusão", em 2022, na Globo. Ele também esteve na série "Olhar indiscreto", da Netflix, em 2023.
Entrevista: Sacha Bali conta destino do prêmio de R$ 2 milhões em reality
E mais: Após 'Vale tudo', Breno Ferreira interpretará jogador gay que esconde segredo em série de Cauã Reymond: 'Ele é um paradoxo'
— Eu acabei abraçando várias oportunidades que não estão relacionadas ao trabalho artístico por conta das mudanças que vieram na minha vida. Me dediquei muito a organizar minha vida financeira, a fazer a obra no meu apartamento, a comprar a casa da minha mãe, e aí veio a luta. Eu não diria que tirei um ano sabático porque eu trabalhei para caramba, mas fiquei um pouco afastado da atuação.
Ele fala da sua vida após receber o prêmio milionário ao vencer “A fazenda” no ano passado:
— Nem sou mais milionário, metade do dinheiro já foi embora. Reforma e compra de apartamento são coisas caras para caramba. E outra: o prêmio também não é tudo isso que as pessoas acham não. Esse ano foi muito atípico na minha vida. Eu recebi um convite muito legal, em janeiro vou rodar um filme. Estou para lançar também o longa "Mato ou morro", com o Raphael Logam. Espero voltar com tudo para a atuação no ano que vem e conseguir realizar vários projetos.
Bali revela que além da carreira, a vida amorosa também está em suspenso:
— Não, não tem tempo. Minha vida amorosa está paradíssima. É algo que eu preciso realmente rever porque está em atraso, está em falta (risos).
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Durante todo o tempo em que esteve no reality show, Bali contou com o apoio de um grande amigo, o também ator Renato Góes. Ele conta como começou a amizade:
— Somos amigos e sócios numa produtora. Nós já moramos na Ilha da Gigoia, muitos atores moravam lá. Nós meio que viramos uma comunidade de atores. Tinha o Allan Souza Lima também, o Leandro Ramos. Fomos nos tornando amigos em 2007, 2008. Jogávamos futebol juntos. Tínhamos um grupo. Fomos desenvolvendo essa amizade e viramos irmãos. Eu recebi o convite para a luta no último dia de gravações de "Vale tudo". Liguei para o Renato, e ele disse: "Pô, irmão, estou no set, não posso falar". Eu disse que era muito importante. Falei da luta, que estava sem lutar há anos, e ele disse: "Vai te embora, vai para cima". Com "A fazenda" foi a mesma coisa e deu no que deu. Temos essa troca muito legal, confiamos muito na opinião do outro.
Galerias Relacionadas
Renato Góes e Sacha Bali
Reprodução/Instagram
Initial plugin text
Fonte original: abrir