Outubro Rosa: Grupo Wine e Vinho 24h fazem campanha para prevenção ao câncer de mama
O Grupo Wine está fazendo este mês uma campanha para o Outubro Rosa, arrecadando fundos para a União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (Unaccam). A instituição educa e capacita pessoas para realização do diagnóstico precoce, além de promover atividades internas de conscientização para o público feminino. Durante todo o mês, para cada garrafa vendida dos exemplares Crios Rosé, da vinícola Susana Balbo, e Ventisquero Alma de Los Andes Carménère, da vinícola Ventisquero, R$1 será destinado à entidade. É o 10º ano da campanha, que une esforços com as marcas Wine e Cantu.
Os dois vinhos rótulos estão com rótulos que destacam o laço rosa, símbolo da campanha e estão à venda no e-commerce da Wine quanto em suas lojas físicas, além de restaurantes, supermercados, adegas e empórios. As WineBoxes também estão no projeto; e todas as caixas circularão com alças cor-de-rosa, e para cada alça devolvida nos pontos de coleta das lojas da Wine, R$1 vai para a Unaccam.
A entidade tem, entre suas ações, o “Mamografia para todas”, que oferece o exame gratuitamente a mulheres em situação de vulnerabilidade, permitindo acesso ao diagnóstico precoce.
Já a Vinho 24h, rede de adegas autônomas para condomínios, está com a campanha Outubro Rosé. Este mês, 5% do total das vendas de vinhos rosé serão destinados a uma instituição que apoia o acolhimento de mulheres.
A Adega Vinho24h
Divulgação
Fonte original: abrir