Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

NA FILA. 'Reencarne' e 'Maguila': as estreias no streaming na semana de 19/10 a 25/10

20/10/2025 13:40 O Globo - Rio/Política RJ

Possessões, susto, tensão, romance e drama — com o Cerrado como cenário. A proposta de “Reencarne”, do Globoplay, é levar o gênero do terror para um cenário tipicamente brasileiro e pouco usual nesse tipo de produção. O resultado entra no catálogo a partir de quinta-feira.
Veja mais destaques da semana na lista abaixo.
Aguinaldo Silva sobre 'Três Graças': 'Novela traça um retrato de como nós estamos atualmente como sociedade'
Reencarne (Globoplay, a partir de 23/10)
Na história criada por Amanda Jordão, Elisio Lopes Jr, Flávia Lacerda, Juan Jullian e Igor Verde, temos Túlio (o ator Welket Bungué), um ex-policial recém saído da prisão, após cumprir 20 anos de pena pela morte de seu melhor amigo, Caio (Pedro Caetano). Tudo muda quando aparece Sandra (Julia Dalavia), jurando ser a reencarnação desse amigo assassinado.
Na outra ponta, o cirurgião Feliciano (Enrique Diaz) implode limites para salvar a mulher doente, e a delegada Bárbara (Taís Araujo) investiga uma série de mortes marcadas por ferimentos estranhos. A partir disso, começa a ter experiências que desafiam sua racionalidade.
“Ela não acredita no sobrenatural, mas é obrigada a lidar com ele quando isso afeta a filha dentro de casa”, diz a atriz.
Um tanto familiar (HBO max, a partir de 21/10)
De uma fertilização in vitro e uma gestação por barriga de aluguel, nasceu Isabel, filha do apresentador Pedro Andrade e do marido dele, Benjamin Thigpen. Esta série documental, dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, mostra todo o processo de formação dessa família, além de acompanhar outras experiências mundo afora.
O monstro de Florença (Netflix, a partir de 22/10)
A mesma Beretta calibre .22 esteve presente em oito duplos assassinatos, cometidos durante 17 anos. Por que foi tão difícil descobrir seu dono, autor dos crimes e conhecido como monstro de Florença? Esta série documental mostra variados lados de uma das mais longas e complexas investigações da polícia italiana.
Maguila: Prefiro ficar louco a morrer de fome (Globoplay, a partir de 24/10)
Adilson “Maguila” Rodrigues é tema desta série documental produzida pela equipe de esportes da Globo, cuja estreia acontece no dia em que a morte do pugilista completa um ano. Os quatro episódios recontam a trajetória do menino que passou fome e encontrou no boxe uma esperança para sobreviver.
Guerra à Máfia: Filadélfia Contra o Crime (Netflix, a partir de 22/10)
O conflito entre as facções de John Stanfa e Joey Merlino, na Filadélfia, é o tema desta série sobre máfia, que parte das disputas de poder depois da morte do líder Nicodemo “Little Nicky” Scarfo, em 1986. Em três partes, a produção ouve investigados, jornalistas e agentes da lei envolvidos no caso.

Fonte original: abrir