
Leitura labial mostra resposta de Vini Jr., do Real Madrid, em discussão com zagueiro do Getafe
O atacante Vinicius Junior protagonizou um bate-boca com o zagueiro Juan Iglesias na vitória do Real Madrid sobre o Getafe por 1 a 0, no último domingo, pela La Liga. A curiosidade sobre o que eles teriam dito um ao outro foi sanada pelo dublador Velloso, que costuma fazer a leitura labial do que jogadores falam nas partidas.
Em um certo momento da partida, o jogador espanhol e o atacante brasileiro, que entrou durante o segundo tempo, começaram a discutir. Companheiros de Vini Jr. no Real Madrid, Éder Militão e Mbappé tentaram apartar a confusão.
— É por isso que todo mundo te odeia. Aprenda com seus companheiros — disse Juan Iglesias.
— Claro, porque eu sou bom. Porque eu sou bom. Eu sou muito bom — respondeu Vini Jr.
Antes da discussão, Vini Jr. foi visto provocando os defensores do Getafe — ele causou duas expulsões e deixou irritados os donos da casa. Em uma das ocasiões, o brasileiro chamou o defensor de "horrível" e riu depois de Juan Iglesias cometer uma falta.
O atacante brasileiro também reclamou, em outro momento do jogo, dos jogadores do próprio Real Madrid. Em uma conversa com o técnico Xabi Alonso, Vini Jr., bastante irritado, se queixou que os seus companheiros de equipe só estavam chutando em direção ao gol adversário e não tocavam a bola para ele.
Veja o que disse Vini Jr. contra o Getafe
Initial plugin text
Courtois defende Vini Jr.
O goleiro do Real Madrid Thibaut Courtois saiu em defesa de Vinicius Junior depois da discussão do atacante com o zagueiro Juan Iglesias, do Getafe. O brasileiro foi acusado de ironizar o treinador adversário, deixou os donos da casa irritados e também foi alvo da ira do defensor espanhol durante a partida da última rodada da La Liga.
Em entrevista coletiva antes da partida contra a Juventus, amanhã, pela Liga dos Campeões, Courtois afirmou que as críticas ao Vini Jr. são injustas e destacou a maturidade do camisa 7 diante das provocações.
— Não é fácil. Com 18 anos, muitos de vocês zombaram dele. Ele não fez nada de errado, entrou em campo e já estavam contra ele. É normal que tenha reações. Procuraram provocá-lo desde o início e ele acabou tirando o rival do sério. Teve uma boa resposta. Sua entrada nos fez criar mais perigo. Eles vão atrás dele. Estão sendo muito injustos com ele. É um grande garoto, que deve continuar focado no seu trabalho. Está fazendo um ótimo início de temporada e espero mais disso amanhã e no domingo — disse Courtois.
Fonte original: abrir