Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Jeremy Strong fala sobre substituir Jesse Eisenberg como Mark Zuckerberg em sequência de 'A rede social': 'grande personagem'

21/10/2025 14:34 O Globo - Rio/Política RJ

Jeremy Strong falou pela primeira vez sobre assumir o papel de Mark Zuckerberg em "The social reckoning", continuação do premiado "A rede social" (2015), de David Fincher. O astro de "Succession" substituirá Jesse Eisenberg na pele do personagem. Em entrevistas recentes, o ator do longa original chegou a revelar um certo descontentamento ao ter tido seu nome ligado de forma consistente ao nome do empresário bilionário.
Em passagem pelo tapete vermelho do Academy Museum Gala, no último sábado, em Los Angeles, Strong falou à revista Hollywood Reporter sobre o projeto: "É um dos melhores roteiros que já li. Ele fala sobre a nossa época, toca fundo em tudo o que acontece no nosso mundo. É um grande personagem — fascinante, complexo — e estou abordando-o com muito cuidado, empatia e objetividade."
Jesse Eisenberg como Mark Zuckerberg em cena de "A rede social"
Divulgação
Questionado se havia procurado Eisenberg para conversar sobre o personagem, Strong negou. "Acho que (a versão dele) não tem nada a ver com o que vou fazer", afirmou o ator.
Com direção e roteiro de Aaron Sorkin, o novo longa chega aos cinemas em outubro de 2026. Além de Strong, Mikey Madison, Jeremy Allen White e Bill Burr atuarão no novo longa. A trama irá explorar o caso que ficou conhecido como "The Facebook Files", uma série de reportagens investigativas do The Wall Street Journal que expôs, em 2021 o funcionamento interno da maior rede social do mundo, e os múltiplos danos causados ​​por ela.

Fonte original: abrir