 
        Família é alvo de ataque que deixa homem, mulher e a filha dela baleados, em Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio
Uma família foi alvo de um ataque, na noite desta quinta-feira, na localidade conhecida como Colônia, em Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio. Um homem, a companheira dele e a filha dela, uma menina de 13 anos, ficaram feridos. A criança foi atingida por cinco disparos. Ela e a mãe foram levadas para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O homem também está na mesma unidade, preso sob custódia porque o carro que ele dirigia, uma Nissan Kicks branca, era roubada.
Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para a Rua Viana do Castelo por volta das 18h30. Lá eles encontraram o carro com marcas de tiros e de sangue e, também cápsulas deflagradas. Os PMs foram para a 32ª DP (Taquara) fazer o registro dessa ocorrência e, enquanto estavam na delegacia, souberam que duas pessoas baleadas haviam dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara.
Lá, os agentes foram avisados sobre a mãe e a filha baleadas. As duas foram socorridas pelo companheiro da mulher, que seguiu para o Lourenço Jorge, com um tiro no peito. A mãe foi atingida duas vezes na perna direita e a menina teve ferimentos na escápula, na região lombar e nas panturrilhas direita e esquerda. Após o atendimento na UPA, as duas foram transferidas para o hospital.
De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, mãe e filha estavam em casa quando o companheiro da mulher as convidou para lanchar. Quando passavam pela Rua Viana do Castelo, um carro preto,  de modelo não identificado, emparelhou um ocupante atirou várias vezes contra eles.
A Polícia Civil informou que o motorista do Nissan foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A 32ª DP encaminhou o caso para a Justiça.
Initial plugin text
Fonte original: abrir
 
                 
                 
                 
                 
                 
                