Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Dennis DJ se pronuncia após acusações da ex-mulher e nega violência

09/10/2025 20:13 A Tarde - Política

Após a repercussão das acusações feitas por sua ex-mulher, a cantora e ex-bailarina do Faustão, Bárbara Falcão, que o acusa de violência física, sexual e psicológica, o produtor musical Dennis DJ  se pronunciou nesta quinta-feira,9,em suas redes sociais.Em vídeo publicado, Dennis afirmou que já foi chantageado por Bárbara e que o processo de violência doméstica foi arquivado em 2022 por falta de provas.



Leia Também:

















Maiara e Maraisa abrem o jogo sobre polêmica com Simaria




















Marcinho VP celebra liberdade do filho, Oruam: “Alegria e saudade"




















Dennis DJ é acusado de violência física e sexual por ex-companheira








“Desde nossa separação, em 2022, nós tínhamos uma dinâmica de guarda compartilhada que funcionava muito bem. De abril para cá, as coisas mudaram, por decisão de um juiz, devido a fatos que aconteceram e que não posso comentar por estarem sob segredo de Justiça. Há quase sete meses, a guarda é minha, e a Bárbara tem os dias de visitação”, iniciou o artista.O DJ também explicou que houve uma mediação entre o ex-casal, durante a qual todos os bens foram partilhados de forma amigável.“Sobre as acusações de violência doméstica que estão circulando, não se trata de um fato novo. É de 2022, antes da nossa mediação, quando o juiz da vara de violência contra a mulher, a pedido do Ministério Público, arquivou o caso por falta de provas. Ela voltou com essa história novamente como forma de me expor e tentar conseguir algo, já que não vem conseguindo reverter a questão da guarda do nosso filho”, afirmou.Dennis ainda declarou que vem sendo ameaçado e chantageado pela ex-companheira ao longo do processo.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por DENNIS (@dennisdj)“Sempre soube que corria esse risco. Sempre fui ameaçado, chantageado, diziam que iam acabar com a minha carreira. Mas, entre minha carreira e meu filho, eu prefiro meu filho. [...] Eu não tenho esse poder; se o juiz determinou, é porque há um motivo. Então, nas datas combinadas, ela tem visto o filho”, concluiu o DJ.

Fonte original: abrir