Após derrota, jogador famoso é visto em festa e sofre ameaça: "F*dido"
Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser flagrado por torcedores em uma festa no Rio de Janeiro, nesse domingo, 26. A presença do jogador no evento revoltou os rubro-negros, que compartilharam um registro do jogador no local. A indignação dos torcedores se deve à derrota do time para o Fortaleza, por 1 x 0, no sábado, 25.Veja o registro do jogador no evento:
Domingou no RJ em!O atleta Gonzalo Plata foi visto, aparentemente em uma boate, no RJ, horas depois de uma vexatória derrota no campeonato brasileiro.Lembrando que o elenco recebeu folga nesse domingo. pic.twitter.com/ijY2VvLkyR— Planeta do Flamengo 🌎 (@fla_infos) October 26, 2025A torcida do time carioca se revoltaram com a presença do atacante na festa e reclamaram da atitude do jogador. Em relato no X, um flamenguista afirmou que o jogador chegou a ser cobrado por torcedores durante o evento.“Já teve Flamenguista lá no evento indo na direção dele e avisando que se o time não for pra final ele tá f*dido”, disse um torcedor no X.
O evento que o Plata tá é esse aqui.https://t.co/UHSgVuJ6p0Já teve Flamenguista lá no evento indo na direção dele e avisando que se o time não for pra final ele tá fudido!— Mattos (@crfmattos) October 27, 2025Outras reações:
Plata tá errado sim! Ser atleta profissional exige MT do físico. Se o cara dorme mal, enche a cara, etc, na semana de jogos decisivos, obviamente a chance de impactar o desempenho em campo é grande! Eles recebem salários milionários e ñ querem o ônus?? Tem q ser cobrado mesmo!— Fernanda Tri da América e Penta da CdB (@CRF_FernandaB) October 27, 2025
A gente fazendo conta de Brasileirão e o Plata enchendo a cara por aí 😭 Os mesmos vão ganhar rios de dinheiro mesmo se perderem tudo, e a gente aqui se preocupando, sendo que nem somos nós que vamos entrar em campo https://t.co/ubqR8qaICq— ro (@uslizx) October 27, 2025O Flamengo enfrenta o Racing na próxima quarta-feira, 29, às 21h30 (de Brasília), pela volta da semifinal da Libertadores, jogo ao qual o torcedor se referiu ao falar da cobrança feita ao atleta.Na ida, o Rubro-Negro conquistou vantagem de 1 x 0 no Maracanã e precisa apenas de um empate simples para garantir a ida à final. Gonzalo Plata foi reserva no duelo e entrou para o campo aos 55 minutos.
Fonte original: abrir