Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Amiga próxima de Nicole Kidman em Hollywood diz que está 'muito chocada' com o divórcio da atriz e Keith Urban

24/10/2025 01:47 O Globo - Rio/Política RJ

A atriz australiana Isla Fisher, de 49 anos, revelou estar "realmente muito chocada" com o fim do casamento de Nicole Kidman e Keith Urban. A separação, que colocou fim a uma união de 19 anos, foi oficializada no dia 30 de setembro, quando a vencedora do Oscar entrou com o pedido de divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis".
'Ela não queria isso': a luta de Nicole Kidman para salvar o casamento com Keith Urban
Leia também: Kim Kardashian revela diagnóstico de aneurisma cerebral e culpa estresse por divórcio com Kanye West
Durante participação no podcast "Fly On The Wall," Isla, de 49 anos, comentou brevemente sobre o caso.
"Estou muito, muito, muito chocada”, afirmou. Ela contou que ainda não conversou com a amiga sobre o assunto: "Deixei uma mensagem, mas ainda não consegui falar com ela."
Isla preferiu não se aprofundar no tema, destacando que há filhos envolvidos. Kidman e Urban são pais de Sunday Rose, de 17 anos, e Faith Margaret, de 14 anos.
Desde a separação, Keith Urban, de 57 anos, tem sido visto com a guitarrista Maggie Baugh, de 25 anos, que o acompanha em sua turnê. Segundo a imprensa internacional, o músico estaria vivendo um novo relacionamento.
Nicole Kidman, por sua vez, parece ter voltado à rotina de trabalho. A atriz retomou as gravações da série "Lioness", em que contracena com Zoe Saldaña.
Durante o podcast, Fisher também falou sobre o próprio divórcio de Sacha Baron Cohen, com quem foi casada por 13 anos. Os dois, que anunciaram a separação em abril de 2024, são pais de três filhos: Olive, de 17 anos, Elula, de 15 anos, e Montgomery, de 10 anos.
Jennifer Lopez fala sobre divórcio com Ben Affleck: 'a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo'
Ela contou que tem recorrido à terapia baseada no método junguiano para lidar com a nova fase. A abordagem, inspirada nas ideias de Carl Jung, busca compreender os sentimentos e símbolos do inconsciente em busca de autoconhecimento.
“Percebi que ficar revivendo as dores não me fazia bem. Então comecei a seguir em frente, dizendo ‘sim’ a novas oportunidades e me jogando no trabalho”, disse a atriz, que tem se mantido ativa nos sets e em projetos criativos.
Segundo Fisher, o processo de recomeço também trouxe um novo olhar sobre a vida profissional. “É incrível perceber que, neste ponto da minha vida, posso reinventar o que será o último ato da minha trajetória, do zero, de forma positiva”, afirmou.
Ela disse que nunca deixou de amar o ofício de atuar, apenas viveu um período mais voltado à maternidade. Agora, com o tempo dividido na rotina de coparentalidade, sente que pode equilibrar as duas coisas. “A gente se dedica tanto aos filhos, e é mágico. Mas agora tenho momentos para mim — e posso pensar no que vem pela frente”, concluiu.

Fonte original: abrir