Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

Vale Tudo: Por que Celina confessou o assassinato de Odete Roitman?

14/10/2025 16:06 O Globo - Rio/Política RJ

Tia Celina matou Odete Roitman? De acordo com o capítulo de "Vale tudo" da última segunda-feira (13), sim. A personagem interpretada por Malu Galli confessou o crime ao delegado Mauro (Claudio Jaborandy) e, conforme as cenas de terça-feira mostradas no fim do episódio, ela será fichada e presa pela polícia.
Diretor-geral de 'Vale tudo' em 1988: Dennis Carvalho relembra mudança de última hora em morte de Odete Roitman
Mas será mesmo que Celina cometeu o crime que abalou o Brasil? Heleninha (Paolla Oliveira) tem certza de que a tia assumiu a culpa para livrá-la da acusação, já que suas impressões digitais foram encontradas na arma do crime. A filha de Odete foi chamada pela polícia para depor mais uma vez e, antes de ir, contou à tia que havia mentido na primeira versão do depoimento. Quando chegou à suíte da mãe, as duas discutiram e Odete agrediu Heleninha. Bêbada, ela caiu e viu uma arma no chão. Empunhou, então, o revólver, ameaçando a mãe, mas garante não ter atirado. No entanto, admitiu ter uma imagem na cabeça do corpo morto, que ela atribui à possibilidade de ter entrado no quarto quando Odete já estava morta.
Initial plugin text
“Ninguém merece ficar preso por matar uma pessoa que merecia morrer”, dirá Heleninha a Renato (João Vicente de Castro).
Na versão de 1988, quem assume a culpa pelo assasinato de Odete Roitman é Raquel (Regina Duarte) para livrar Ivan (Antonio Fagundes) e Fátima (Gloria Pires) de suspeitas.

Fonte original: abrir