
Polícia de SP investiga marcas de tiro em prédio de banco na Faria Lima
A Polícia Civil de São Paulo investiga disparos por arma de fogo que atingiram uma das janelas de um edifício da Avenida Brigadeiro Faria Lima, no coração financeiro da capital paulista.
Imagens que circularam nas redes sociais pela manhã afirmavam que uma das janelas do Bradesco Plaza, que reúne escritórios do banco na cidade, tinham duas fissuras na vidraça, com marcas de estilhaços que pareciam ser de projéteis.
O edifício fica localizado no cruzamento da Faria Lima com a Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim, um dos mais movimentados do distrito financeiro. Neste ponto, há outros edifícios que concentram escritórios de grandes empresas, gestoras, bancos e até mesmo um hotel.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram acionados na manhã desta segunda-feira por um representante do edifício. Eles localizaram um projétil no sétimo andar do prédio. A perícia do local foi requisitada e o caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros).
Procurado, o Bradesco afirmou que averiguava a circunstância das imagens, mas não respondeu se havia a confirmação de que o edifício havia sido atingido nem se funcionários foram feridos.
Initial plugin text
Fonte original: abrir