
PM é preso por feminicídio no Recreio dos Bandeirante
Um policial militar foi preso, nesta sexta-feira suspeito de matar a esposa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sudoeste do Rio. O sargento Thiago Teixeira da Silva, de 37 anos, contou a agentes do 31º BPM (Recreio) ter atirado contra Jaqueline Rafaela Garcia Andradeh, de 51, após uma discussão. O PM foi atuado em flagrante por feminicídio na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Lei Seca: 'Pobre de merda, vai morrer trabalhando', disse acusado de ser chefe da quadrilha dos fuzis a agente do Detran ao ser parado em blitz
Cápsulas de fuzil e pistola foram encontradas: Ataque a tiros contra pessoas em situação de rua deixa dois mortos e um ferido no Rio
O crime ocorreu por volta das 2h. As equipes do 31º BPM foram acionadas para a residência do casal, na Rua Risolêta Neves. Os policiais contaram ter encontrado Silva desorientado, repetindo que tinha acabado com a vida da esposa e destruído a sua própria vida.
Foram apreendidas duas pistolas do sargento e 70 balas, além de um colete à prova de balas da Polícia Militar. O corpo de Jaqueline foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.
Aterros do Rio: Cidade avançou sobre as águas, e parte da Lapa, Saara e até a sede do Flamengo ficam onde era mar, lagoa ou pântano
A PM afirmou que Silva será submetido a um procedimento administrativo disciplinar, que avaliará sua condição de permanecer nos quadros da corporação. A pasta destacou ainda que "não compactua com possíveis desvios de conduta ou cometimento de crimes praticados por seus entes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos".
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após os procedimentos de praxe na DHC, o sargento será encaminhado para a Unidade Prisional da corporação, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Initial plugin text
Fonte original: abrir