Logo
Tudo que você precisa saber sobre as eleições em um só lugar

'Liberado pela mulher': pescadores usam camisetas com rostos das esposas para evitar bronca no litoral de SC; VÍDEO

27/10/2025 18:29 G1 SC

“Liberados pela mulher”: pescadores de SC fazem sucesso com look da pescaria
🎣📱Um grupo de pescadores viralizou nas redes sociais ao usar camisetas com a frase “liberado pela minha mulher” durante uma pescaria em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. No vídeo, cerca de 16 deles aparecem com varas de pesca e camisetas estampadas com os rostos das esposas junto à frase (assista acima).
Ao g1, o pescador Tiago, de 41 anos, contou que o vídeo foi gravado há cerca de 15 dias, mas só foi publicado nas redes sociais no último sábado (25). A ideia surgiu quando o grupo marcou a pescaria para um sábado e para evitar conflitos com as companheiras, eles criaram camisetas personalizadas como uma homenagem bem-humorada.
"A gente marcou uma pescaria em um sábado e, obviamente, todo mundo comprometido no fim de semana fica com a família. Então, a primeira coisa que pensamos foi o que fazer para as mulheres ficarem felizes mesmo nós não estando em casa", explicou.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Cada pescador escolheu uma foto da esposa, algumas engraçadas, outras para destacar a beleza delas. Segundo Tiago, as esposas ficaram surpresas ao ver as imagens e apesar do tom bem-humorado, ele afirma que todos voltaram para casa felizes, "sem broncas ou noites no sofá."
Ainda de acordo com o pescador, alguns dos amigos se reúnem há mais de cinco anos. Segundo Tiago, o grupo tem valores em comum e mantém uma convivência harmoniosa.
"Quando você obviamente tem conexão com as pessoas, elas se tornam suas amigas, né? E ali, graças a Deus, nós juntamos um pessoal que pensa parecido, que tem uma ética profissional bacana, que pensa no próximo, então é sempre muito bom estar junto com eles", contou.
Grupo usa camisetas com rostos das esposas e viraliza em pescaria no litoral de SC
Reprodução/@mrgonreupego
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Fonte original: abrir